Perfil Profissional

Curitiba, PR, Brazil
Administrador de Empresas com mais de 18 anos de experiência em cargos de gestão em grandes empresas nacionais e multinacionais, responsável pela gestão de equipes multi-funcionais, abertura de carteira de parceiros de negócios nos segmentos de Serviços e Comércios Varejista, Atacadista e Distribuidores, com alcance nacional, tendo negociado diretamente com grande número de empresas nestes segmentos. Comentarei neste blog notícias que possam interessar aos profissionais da área comercial, assim como eventuais oportunidades de negócio e tendências nos segmentos de Telecom e Varejo.

sábado, 12 de março de 2011

Bola fora do BING.

Após tremor, Bing lança campanha no Twitter - Vida Digital - Notícia - VEJA.com


Tragédia na Ásia

Após tremor, Bing lança campanha no Twitter

Usuários criticam estratégia de marketing que promete doar um dólar por retweet

O buscador Bing, da Microsoft, usou o seu perfil oficial do Twitter para lançar neste sábado uma campanha de doações para as vítimas do terremoto no Japão. Cada vez que o post original for reproduzido por um usuário do serviço de microblog, um dólar será doado, até atingir o limite de 100.000 dólares.

Em cinco horas, foram arrecardados 888 dólares. Enquanto quase 900 pessoas passaram a mensagem adiante sem reclamação, outras começaram a acusar o Bing de usar a tragédia no Japão como estratégia de marketing. Diversos comentários caracterizaram como "revoltante" o fato do buscador só estar disposto a doar se as pessoas replicassem sua mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Participe.