Tragédia na Ásia
Após tremor, Bing lança campanha no Twitter
Usuários criticam estratégia de marketing que promete doar um dólar por retweet
O buscador Bing, da Microsoft, usou o seu perfil oficial do Twitter para lançar neste sábado uma campanha de doações para as vítimas do terremoto no Japão. Cada vez que o post original for reproduzido por um usuário do serviço de microblog, um dólar será doado, até atingir o limite de 100.000 dólares.
Em cinco horas, foram arrecardados 888 dólares. Enquanto quase 900 pessoas passaram a mensagem adiante sem reclamação, outras começaram a acusar o Bing de usar a tragédia no Japão como estratégia de marketing. Diversos comentários caracterizaram como "revoltante" o fato do buscador só estar disposto a doar se as pessoas replicassem sua mensagem.
Em cinco horas, foram arrecardados 888 dólares. Enquanto quase 900 pessoas passaram a mensagem adiante sem reclamação, outras começaram a acusar o Bing de usar a tragédia no Japão como estratégia de marketing. Diversos comentários caracterizaram como "revoltante" o fato do buscador só estar disposto a doar se as pessoas replicassem sua mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Participe.