Perfil Profissional

Curitiba, PR, Brazil
Administrador de Empresas com mais de 18 anos de experiência em cargos de gestão em grandes empresas nacionais e multinacionais, responsável pela gestão de equipes multi-funcionais, abertura de carteira de parceiros de negócios nos segmentos de Serviços e Comércios Varejista, Atacadista e Distribuidores, com alcance nacional, tendo negociado diretamente com grande número de empresas nestes segmentos. Comentarei neste blog notícias que possam interessar aos profissionais da área comercial, assim como eventuais oportunidades de negócio e tendências nos segmentos de Telecom e Varejo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Grupo Boticário lança nova marca para competir em vendas diretas - Atenção AVON e MARY KAY!



Grupo Boticário lança nova marca para competir em vendas diretas

A Eudora comercializará 300 produtos por venda direta, e-commerce e lojas de experimentação
Com Eudora, Boticário replica modelo de sucesso da Natura e da Avon (Divulgação/Boticário)

O Grupo Boticário anunciou nesta terça-feira o início da operação de uma nova unidade de negócios chamada Eudora. A marca, com sede em São Paulo, comercializará cerca de 300 itens distribuídos em perfumaria, maquiagem, corpo e banho, além de acessórios, principalmente pela venda direta, a exemplo do modelo da fabricante brasileira de cosméticos Natura e da americana Avon.  Além da venda direta, a estratégia da nova marca inclui as chamadas flagship stores - lojas que permitem às consumidoras conhecer, experimentar e comprar os produtos. A primeira unidade será inaugurada até o final de março, no Shopping Morumbi, em São Paulo.

A marca aposta também em um canal de e-commerce em que loja virtual estará integrada a redes sociais. A abertura do site para compras online ocorre na mesma data de inauguração da primeira loja. Os interessados em se tornar representantes Eudora devem se cadastrar no final do primeiro trimestre pelo site da marca.  A maior parte dos produtos da marca Eudora será fabricada na planta do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais (PR), e a distribuição será feita pelo Centro de Distribuição do Grupo, em Registro (SP).


Fonte: Grupo Boticário lança nova marca para competir em vendas diretas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Participe.